Publicações
1.ª Caminhada SNCC

Ilustres Companheiros
O Sindicato Nacional da Carreira de Chefes da PSP, através do Núcleo de Lisboa e no âmbito do seu plano de atividades, decidiu organizar a 1.ª Caminhada, intitulada “O Caminho que Percorremos”, aberto a todos os membros da família policial, seus familiares e amigos.

Pretende este sindicato que, no dia 11JUN2022, pelo Parque Natural da Arrábida e num roteiro entre o verde da natureza e o azul do mar, polícias, familiares e amigos que partilham a paixão pelas caminhadas, quer seja pela beleza dos lugares, quer seja  pelo convívio, se aventurem e venham desfurtar.

Levantámos a ponta do véu e, sabemos que já despertámos o vosso interesse, pelo que para mais informação devem contatar os organizadores.

 

E é com este espírito e com a certeza de que cada passo dado e partilhado com amigos e companheiros do dia a dia, será inesquecível que, contamos com todos vós no dia 11 de junho de 2022, às 09H00, para iniciarmos a nossa caminhada a partir do Parque Urbano de Albarquel, sito na Av. José Mourinho, Setúbal, passando pela zona da Comenda/Gávea, com regresso e desvio ao Forte de São Filipe.

Como retribuição pela presença, o SNCC – Sindicato Nacional da Carreira de Chefes, irá atribuir a cada participante um kit composto por uma mochila, uma caneta e um pin.

 

Por fim, pelas 13H00, o nosso almoço convívio que terá lugar no Restaurante “O MINEIRO”, que funciona como buffet de quentes e frios.

PRATO: Sirva-se à vontade dos buffets quentes e frios.

Bebidas: 2 bebidas (vinho da casa, sangria, refrigerante, água, cerveja a copo)

Sobremesa: Doce ou fruta

PREÇO: 15,00€

 

P.S. Para participar façam a vossa inscrição até dia 09JUN2022 às 13H00.


SNCC...o caminho que construímos!